quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Você sabe onde é melhor fazer e o que usar numa massagem sensual?

 Fazer uma massagem sensual no seu parceiro ou parceira pode ser algo muito bom para vocês dois, mesmo que você não seja nenhum expert no assunto. Tudo o que você realmente precisa é disposição e pelo menos um bom óleo. Todo o clima que criar e uma massagem sensual bem feita, resultará no prazer no sexo por várias horas.
Uma massagem sensual mexe com a libido da pessoa e estimula os pontos erógenos. No homem, os pontos mais sensíveis ficam na região abdominal e nas costas, acima do cóccix. Na mulher, a região de maior sensibilidade é a peitoral, a pubiana e a nuca. A massagem atinge o corpo todo, mas esses são os pontos principais.
Antes de começar a massagem, sugira um banho quente a dois, pois a água quente ajuda a relaxar os músculos. Tentem no máximo apenas se acariciar, sem iniciar propriamente o sexo! Depois, faça seu(sua) parceiro(a) se deitar de costas colocando um travesseiro sob o abdómen.
Para fazer num homem ou na mulher:
Ajoelhe-se entre as pernas dele e com as unhas, faça movimentos circulares, nas costas, no pescoço e nas nádegas. Depois, com pressão maior, trace movimentos circulares com os polegares na espinha e no cóccix. Com a palma das mãos, deslize-as pelo contorno do corpo, seguindo o caminho da espinha até chegar ao pescoço.
Espalhe óleo em sua bunda, dê golpes pequenos com a parte lateral das palmas das mãos, mas firmes em ambos os lados. Depois, com suavidade, passe as mãos repetidas vezes pela área entre os joelhos e a virilha, antes de fazer massagem em suas coxas.
Peça para se virar e aplique bastante óleo sobre o peito, massageie com a ponta dos dedos o espaço entre as costelas. Dê especial atenção aos mamilos, pois são uma área muito sensível e estimulante.
A massagem é um excelente preliminar e depois é só seguir o desejo. Lembramos que há várias formas de se fazer uma massagem realmente erótica. Vai depender de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário