quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Não dá pra buscar namoro onde pessoas buscam diversão



Antes de perder o que tinha no Sexxxethera, eu havia feito uma breve pesquisa em forma de enquete aqui no blog com a seguinte pergunta: Você namoraria alguém que pegou na balada? Veja os resultados:
Segundo a maioria das pessoas que votou, elas não veem problema algum em namorar alguém que conheceram numa noitada, entretanto, me pergunto quantos desses relacionamentos vingaram.
Já ouvi dizer que relacionamento nenhum dá errado. Ele apenas dá certo pelo tempo que tem que dar… Eu não concordo muito por que além dessa afirmativa ser aparentemente idiota, é como se todos os relacionamentos tivessem uma data de expiração. De fato todos têm, por causa de um possível falecimento de alguma ou ambas as partes, mas dentro do contexto de relacionamentos que se rompem por problemas,  e de acordo com a frase, se deu certo por uma semana, deu pelo tempo que tinha que dar. Entendeu?
Bom, de qualquer forma, a pergunta que propus na enquete só era válida para alguém que você acabou de conhecer. Quem vai pra balada muitas vezes quer apenas se divertir, sem ter a necessidade de ficar com alguém. Pelo menos para a maioria das mulheres é assim, já para os homens, “pegar” pelo menos uma faz parte da noitada e ir embora sem pegar ninguém é frustrante. É por isso que minha opinião é a do título do post. Quem está buscando diversão não quer outra coisa no momento.
Eu sei que coisas acontecem e pode ser que você namore quem conheceu na balada, não há nenhum problema nisso. Eu só não acho que uma balada SEJA O LUGAR de se buscar um namorado(a). O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário