terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tesão no meu novo chefe!


Hoje a sua Doutora do Prazer volta para contar mais um segredinho, preparados? Hoje vou confessar um segredinho recente bem safado, quando o meu novo chefe chegou e eu morri de tesão…
Não sei o que me deu aquele dia, mas não conseguia nem me concentrar no trabalho. Nunca passei por aquilo antes: um tesão incontrolável, que fazia minha buceta doer. Em meio a tanto tesão, ele entrou na sala, sorridente: meu novo chefe. Senti meu corpo inteiro arrepiar e minha buceta se contrair. Cumprimentou a todos com aperto de mão e tapinha nas costas, mas quando cruzou seu olhar com o meu, tudo mudou. Ele parecia estar me vendo nua, o que me deixava mais excitada ainda. Se aproximou, lindo, e me abraçou. Aquele cheiro era incrível. Minha buceta já doía de tanto tesão. Aquele abraço durou poucos segundos, mas parecia a eternidade.
Um tempo depois ele me chamou até a sala dele. Ele pediu que o ajudasse em algo no computador, uma declaração. Levantou-se da cadeira para eu sentar e inclinou o corpo sobre mim. Minha respiração ficou ofegante. Eu já me imaginava nua, sobre a mesa dele e ele estocando o pau dele em mim. Já não me continha de tesão. Por um momento achei que ele tivesse notado. Confesso que nem prestei atenção no que ele disse e fazia as coisas quase que de maneira mecânica.
Depois que terminei a declaração, ele disse que foi ótimo trabalhar sentindo o meu perfume. Olhei fixamente pra ele, desejando que ele arrancasse minha roupa e transasse comigo ali. Nem eu estava compreendendo que atração era aquela. Levantei da cadeira meio nervosa e acabei tropeçando, de maneira que meus seios encostaram no corpo dele.
Meio sem graça, tentei me esquivar da situação, mas senti os lábios dele sobre os meus. Foi um beijo carregado de tensão sexual. Senti minha pernas umedecerem, tamanho o tesão que eu estava. Depois daquele beijo, ele disse baixo no meu ouvido, pousando a mão de leve sobre minha buceta molhada: guarda pra mim. Aqui não. Mas vou te tirar daqui ainda hoje, prometo! Agora, estou aqui, cheia de tesão, precisando gozar e imaginando a boca dele me Chupando e o pau dele me fazendo enlouquecer. Próximo post, conto como foi nosso encontro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário