quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tamanho de pênis é importante?


Preocupado com Tamanho, diz:
Estou começando minha vida sexual agora e uma coisa que me incomoda bastante é a questão do tamanho da minha genitália. Eu a acho pequena, porém nas poucas relações sexuais que tive, as parceiras disseram que foi bom, mas o que não me sai da cabeça é se pinto pequeno é um problema para as mulheres.


Se eu disser que, para nós mulheres, tamanho NUNCA importa, estarei mentindo.
 Em alguns casos, importa sim. Tanto para mais, quanto para menos.
 Para mais, porque apesar de ser visualmente mais agradável um pinto grande do que um pinto, se o homem não sabe “prestar bom serviço”, o que poderia ser um bom sexo, se torna uma tortura, causa dor, desconforto, etc.
 Sem contar que, para o oral, um pinto muito grande exige mais esforço e “tolerância” que muitas mulheres não tem (e isto não é demérito algum).
 Para menos, óbvio que visualmente é menos atraente, mas se não for um pequeno tão pequeno assim (vou chutar abaixo dos 9 ou 10 cm), é muito mais fácil de manejar, chupar e etc.
 Tirando os exageros para mais e para menos, a mulher nem liga para tamanho, se o cara souber trabalhar as preliminares.
 Afinal, ela vai ficar tão louca, tão afim que não vai nem reparar no tamanho, vai apenas querer tirar proveito máximo da situação.
Eu, em seu lugar, deixaria esta questão pra lá, afinal, se as mulheres com quem transa, não reclamam, porque você tem que ficar encanado com isto?
 O maior problema das mulheres com pênis é quando não ficam completamente eretos e não pelo tamanho, acredite. E com encanação na cabeça, o risco de ficar com pinto meia bomba na hora da foda, é enorme. Então, bora desencanar disso!
Para descontrair, dá uma conferida nos “Tipos de Piroca” lá do Manual das Encalhadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário