segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Peladona de Congonhas diz: "Fui a primeira, depois vieram as genéricas"


Parece que Jéssica Lopes desistiu de negar um "flagra forjado" ao trocar de roupa no estacionamento do aeroporto de Congonhas, em junho. Desde então, ela passou a ser conhecida como Peladona de Congonhas e até fez um ensaio nu para a "Sexy". Agora - em evidência também por concorrer ao Miss Bumbum 2012 pela Paraíba - ela admite indiretamente que o episódio pode ter sido premeditado.
É que a gata resolveu alfinetar outras famosas que têm sido "flagradas" peladonas por aí. "Por acaso, eu fui a primeira peladona, depois vieram as genéricas", afirmou. Pode ser que a loira esteja querendo um pouco mais de holofotes, já que precisa melhorar sua posição no concurso (ela está em 16.º lugar e só as 15 primeiras vão para a final, em 30 de novembro, em SP).
Jéssica entrou na mídia após participar do reality "Casa Bonita", do Multishow, mas ficou famosa mesmo depois do tal "flagra". Em setembro, ela chegou acriticar a reação de Kate Middleton após vazarem fotos da duquesa de topless. "Ela deveria fazer do limão uma limonada, como eu", manifestou à época a Peladona de Congonhas.
Divulgação / Miss Bumbum Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário