segunda-feira, 5 de novembro de 2012

De chacretes a panicats: veja assistentes de palco que dão o que falar

FOTO 1

Divulgação

Chacrinha foi o maior apresentador de programas de auditório do Brasil e marcou gerações nos anos 1980. Em sua atração, quem brilhava com ele eram as chacretes. Assistentes de palco, ajudavam Chacrinha e, de quebra, deixavam os homens babando. Não demorou muito para que elas caminhassem com suas próprias pernas e fizessem sucesso na TV. 

FOTO 2

Divulgação

A chacrete que ficou mais famosa do grupo foi Rita Cadillac, a Rainha dos Presidiários. A musa protagonizou ensaios sensuais, filmes pornôs e até hoje faz shows, mostrando todo seu rebolado. Nos anos 1980, a bela era uma das mulheres mais cobiçadas pelos homens.

FOTO 3

Divulgação

Em uma linha diferente das chacretes, logo surgiram as Paquitas, assistentes de palco do Xou da Xuxa (Globo). As loiras surgiram sem o apelo sexual das ajudantes de Chacrinha, mas o shortinho curto estava lá, mexendo com o imaginário masculino.

FOTO 4

Anderson Borde/AgNews

Letícia Spiller, antes de ser atriz, foi uma das paquitas mais famosas de Xuxa. Monique Alfradique também brilhou como assistente da Rainha dos Baixinhos, mas fez parte de uma geração mais nova de paquitas.

FOTO 5

Ernani d'Almeida/Contigo

Com o fim do Xou da Xuxa, outros programas surgiram, como o Fantasia (SBT). Lá, belas moças atendiam ao público, que participava de brincadeiras ao vivo. Uma delas era a atriz Fernanda Vasconcellos. A atração era comandada por Carla Perez, no final dos anos 1990.

FOTO 6

Divulgação

Comandado por Sérgio Mallandro, o programa Allegria Geral (Gazeta) contava com as Mallandrinhas. Lívia Andrade foi a única bela que conseguiu se manter na mídia. Atualmente, a bela está na novela infantilCarrossel (SBT).

FOTO 7

Divulgação

Depois de um tempo apagadas, as assistentes de palco voltaram com tudo na pele das panicats, dançarinas ajudantes do programa Pânico na Band.

FOTO 8

Divulgação/Record

O humorístico Legendários (Record) também têm as suas legendetes, que conquistam no palco.

FOTO 9

Divulgação

Valentina Francavilla é a assistente de palco do Programa do Ratinho (SBT) e mostra toda sua beleza italiana, com seu sotaque gostoso de ouvir.

FOTO 10

Francisco cepeda/AgNews

A ex-panicat Aryane Steinkopf não vingou como assistente de palco, mas chegou até a ser capa da Playboy de abril.

FOTO 11

Eduardo Enomoto/R7

Ana Paula Mirenato foi contratada pelo Pânico na TV! (Band) como humorista e diz estar feliz com a puxada rotina de gravações. Em entrevista exclusiva para o R7, a bela loira contou que deseja ser a nova Sabrina Sato.

FOTO 12

Reprodução/Twitter

A também panicat Babi Rossi, mostra que está com tudo em cima para brilhar na TV.

FOTO 13

Divulgação

Carol Narizinho também integra o time de panicats. Você acha que as novas panicats são melhores.

FOTO 14

Divulgação

A ex-panicat Dani Bolina se destacou como assistente de palco e agora faz parte do time do Tudo É Possível (Record).

FOTO 15

Edu Fuica/Divulgação

Dayane Alencar faz parte do time das bailarinas do Domingão do Faustão (Globo). A bela posa para ensaios de tirar o fôlego de muito marmanjo por aí.

FOTO 16

Fabio Martins

A ex-panicat Nicole Bahls também é sempre uma das mais faladas. Também, com esse corpão, né?

FOTO 17

Francisco Cepeda/AgNews

A linda Sabrina Sato é uma das assistentes de palco mais famosas da TV. Quem não conhece essa japa? Ela integra o elenco de apresentadores do Pânico na Band e hoje realiza matérias sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário