quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Conheça as quatro bailarinas mais quentes do Domingão do Faustão


Elas entendem de elasticidade, equilíbrio, beleza e sensualidade! Carol Vieira, Aline Riscado, Ana Flavia Simões, Letícia Weiss e Fernanda D’avila foram as bailarinas mais votadas na enquete das mais quentes do Balé do Faustão! Durante uma semana, os internautas tiveram a oportunidade de dizer, através do voto, qual era a mais bailarina mais gata e chegamos as nossas cinco garotas!

As mais gatas do Balé do Faustão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)




Que tal conhecer um pouquinho mais sobre cada beldade? Veja a seguir!
Aline Riscado (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Aline Riscado (Foto: Domingão / TV Globo)
Aline Riscado
Carioca, Aline Riscado está no Balé desde 2011. Além de casada e mãe de família, é formada em balé clássico. Ela se considera uma pessoa perfeccionista e humilde. Recentemente, fez seu primeiro ensaio nu e é capa de uma revista masculina.


 "Adoro observar o comportamento das pessoas", diz Carol Vieira sobre o BBB (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)Carol Vieira (Foto: Domingão / TV Globo)
Carol Vieira
Carol Vieira é bailarina do Domingão desde 2002. Formada em jazz contemporâneo, balé clássico, flamenco e sapateado, veio de Porto Alegre (RS). Carol tem namorado e seu maior sonho é conhecer o mundo. A morena é professora de Julio Rocha no Dança dos Famosos 2012.
  

Ana Flávia dá dicas de compras saudáveis (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Ana Flávia (Foto: Domingão / TV Globo)
Ana Flávia
Amante de jazz, Ana Flávia Simões está no Balé desde 2008. Bailarina profissional, ela está solteira e garante que sua vida daria um filme! A paulistana assume: é desconfiada. Mas, com tantas qualidades, um defeito desse a gente nem nota.


Letícia Weiss (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Letícia Weiss (Foto: Domingão / TV Globo)
Letícia Weiss
Letícia Weiss de Mesquita se juntou ao Balé do Faustão em 2009. Carioca, é formada em balé clássico e fã da escritora Martha Medeiros. A loira está comprometida e quer muito construir uma família e morar em uma linda casa de frente para o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário