sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Como se preparar para o Final de Ano Romântico e Quente para ele?


Bom, mais um ano se passou e como sempre, mais rápido do que nunca né? Bom, mas temos o lado bom e o ruim, o bom e que logo vem as festas, as comemorações e o lado triste será apenas para os que vão passar o final de ano sozinhos.
Bom, mas já que esta época do ano, chegou, vamos ao que nos interessa.
Que tal mudar e sair da velha rotina, reinventar e princialmente preparar algo diferente este ano, sair da mesmice.
Então vamos se preparar para um mês de Dezembro Cheio de Surpresas, romantismo e principalmente deixando um clima mais quente e aflorar assim os desejos do seu grande amor.
Então nada melhor que, no final do ano pensarmos primeiramente em o que deveremos usar, pois a mesmice do Branco toma conta do planeta.
Venda nos Olhos, o Segredinho!
Venda nos Olhos, o Segredinho!
Então pára as mulheres, nada melhor que iniciar estas mudanças. A primeira coisa, que tal mudar a velha rotina e tentar passar uma noite bem quente e romântica em uma bela suite de Hotel ou Motel e para as que não querem sair de casa, podemos também mudar o clima dentro de casa.
Logico vão me perguntar? Estamos no final de ano, virada de ano, noite da vidada, costumamos passar com a família, sim !
Concordamos todos, que esta e a velha rotina, mas quem é que ta dizendo para largar a família, calma, calma, não precisa abandonar ninguém.
Façamos assim nossa social de todo o ano, mas deixe o seu amor louco, e curioso, que tal dizer para ele, em seu ouvidinho assim: olha hoje a noite vamos passar com nossa família, mas depois tenho uma surpresinha bem quente pra nos dois, para entrarmos o nosso ano de 2013 bem quente, e pare por ai, não diga mais nada. Assim ele vai ficar se perguntando, o que e que ela vai aprontar desta vez? 8-)
Ai que vem a bela jogada, isso serve para quem vai para o motel ou passar a noite em sua casa, primeira coisa, se for em um motel ou hotel, logo que entrar, coloque uma venda nos olhos do seu amor, e deixe ele sentado curioso, em algum cantinho…., se for passar em sua casa, e simples faça todas as arrumações, sozinha, sem que ele veja.
Quarto de Motel e Hotel Arrumados
Quarto de Motel e Hotel Arrumados
Agora a jogada, precisamos de alguns brinquedinhos e acessórios, então vá a um SexShop, e compre logo de cara algumas pétalas de rosas, e velas comestiveis, géis e Cremes, assim você decora o quarto, como na imagem ao lado.
Aproveite também e compre uma garrafa de Espumante (Champagne) e coloque em um balde com Gelo, com duas tacinhas, jogue sobre o quarto bastante pétalas, Espalhe perfume sobre o quarto, espalhe os géis e cremes sobre a cama, sobre o quarto, pois quando ele ver, ele vai saber que a noite vai ser uma longa e desejada noite de amor, depois que arrumar tudo isso. Chegou a sua vez de se produzir, Use e Abuse da sua criatividade, tente usar algo diferente , então compre uma lingerie bem diferente do que esta acostumada a usar para ele, se não tem usado nada, melhor ainda, pois ele vai se surpreender mais ainda, uma dica: compre algo em tons de vermelho ou preto, se possível misture uma lingerie com as duas cores, pois eles adoram, tente a velha cinta liga, ou uma fantasia mascarada, com cinta liga, ou uma camisola com calcinha fio dental.
Lingerie Provocante Super Delicia
Lingerie Provocante Super Delicia
A Dica: Depois de tudo pronto, jogue ele na cama com venda, não deixe ele tirar, começe a tirar peça por peça das roupas dele, use bastante sua boca, para fazer carinho no corpo dele, use as velas derretida, jogando sobre o corpo do seu amor, elas não queimam a pele, e ao mesmo tempo faça massagens em seu corpo, beije-o, faça carinhos, a vela alem de não queimar a pele, libera sensações calorosas ascendendo o desejo e o prazer e assim seu parceiro vai começar a ficar louco e mais curioso com o ambiente, pegue a mão dele e faça-o passar em seu corpo para ele ver que estas com uma lingerie diferente, criando assim um desejo ainda maior de tirar esta venda.
Use e abuse dos géis comestíveis, passe em seu corpo e depois aproxime da boca dele, para sentir o gosto dos géis, use também os géis, e faça sempre o que ele mais gosta, use e abuse de todas suas vontades e técnicas, sempre deixando ele vendado, a partir disso, use a criatividade e tenha uma noite mais do que inesquecível com o seu grande amor, depois sera a sua vez de ser vendada, coloque uma venda em você, e mande ele tirar a venda dele, e dica no ouvidinho dele, agora e minha vez.
E deixe ele lhe possuir e lhe desejar, e Boa Virada de Ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário