quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Com qual delas você quer aula?


Chris O'Meara/AP Photo

Ao redor do mundo, algumas professoras vão além do dever que têm dentro da sala de aula. Elas se aproveitam da intimidade com as crianças para fazer sexo com seus alunos. Uma delas é Debra Lafave, de 31 anos, ex-professora do ensino fundamental. Ela foi acusada de ter se relacionado sexualmente com um estudante de 14 anos. Na época, ela fez um acordo para reduzir sua pena.


A professora Anna Michelle Walters, da Virgínia, foi demitida após o aluno Justin Foster postar no Twitter fotos de Anna nua e mensagens que teriam sido trocadas pelo casal, que mantinha um relacionamento sexual. Depois de ter sido demitida, Anna foi presa sob acusação de ter feito sexo com um segundo aluno, também menor de idade.


Kacy Christine Wilson, professora do ensino médio na cidade de Kissimmee, na Flórida, foi acusada de tirar a virgindade de um de seus alunos, de 16 anos. O ato sexual aconteceu dentro do armário da sala de aula da escola.


Carrie McCandless era professora da Brighton Charter High School, em Fort Collins, Colorado, e foi presa, em 2007, acusada de ter relações sexuais com um de seus alunos.


Pamela Joan Rogers Turner, 34 anos, foi presa em 2006 por fazer sexo com um menino de 13 anos e enviar fotos e vídeos com conteúdo pornográfico, dela mesma, para outros meninos.


Kelly K. Miller, 32 anos, professora de ciências em Chicago, foi acusada formalmente de explorar sexualmente de menores de idade após confessar ter enviado fotos próprias para um estudante de 15 anos.


Nicole Jacques trabalhava na Escola Calvary Baptist, na Pensilvânia, quando foi acusada de ter feito sexo, várias vezes, com um de seus alunos, de 15 anos.


No Texas, April Alexander (dir.) manteve relações sexuais com um aluno por dois anos. O namoro começou quando o rapaz tinha apenas 16 anos. No dia seguinte à acusação de April, a professora de inglês do ensino médio Angela New (esq.) foi acusada de ter feito sexo com um de seus alunos, de 18 anos. As duas professoras foram presas


Nem os alunos de balé estão a salvo. Sarah Pirie, de 27 anos, de Lancashire, na Inglaterra, foi acusada de sequestrar um de seus alunos, de 15 anos, e levá-lo a motéis.


Em 2012, um dos casos mais famosos entre professor e alunos aconteceu na Inglaterra, em que Megan Stammers, estudante de 15 anos, fugiu com o professor Jeremy Forrest, de 30. Após uma grande investigação, o casal foi visto na França. Forrest foi extraditado e indiciado por sequestro de menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário