terça-feira, 13 de novembro de 2012

Asfixiofilia – auto asfixia causa 600 mortes por ano


Você Sabia?? Asfixiofilia ou asfixia autoerótica é a prática sexual onde é reduzida intencionalmente a emissão de oxigênio para o cérebro durante uma estimulação sexual com o intuito de aumentar o prazer no orgasmo.
Imagine a cena, você chega em casa depois do trabalho esperando encontrar seus filhos, mas ao entrar no quarto do seu filho mais velho se depara com o corpo dele, completamente nú pendurado pelo pescoço no armário do seu quarto, revistas pornográficas e roupas íntimas femininas espalhadas pelo chão. pois é.
Um número assustador de casos pelo mundo, facilmente confundido com suicídio, de 600 a 1000 pessoas morreram ao tentar sentir mais prazer durante a masturbação ou em “rituais” com parceiros.
Ao fazer um amarração em volta do pescoço, ou por suspensão ou o uso de uma toalha no banho. “O fluxo sanguíneo cerebral é restringido parcialmente, resultando em falta de oxigênio, o que diminui a inibição cortical normal. Isso resulta num orgasmo mais intenso, mas também num risco de morte acidental, se o praticante desmaia antes de poder alargar a constrição do laço”, explicam especialistas.
Só em Portugal de 10 a 15 pessoas morrem por ano desta forma, crianças, adolescentes, homens, mulheres, idosos…

Você Sabia?
 esse é o alto risco de uma forma de prazer!E muitos mais casos por todo o mundo, até que ponto o prazer sexual é válido?
Opine!

Qual a sua opinião sobre isso??

Nenhum comentário:

Postar um comentário