terça-feira, 13 de novembro de 2012

5 alimentos que aumentam a libido


5 alimentos que aumentam a libido
Vale usar de muitos artifícios para ter uma noite de sexo ainda melhor, existem muitas dicas para melhorar o desempenho: roupas, acessórios, produtos, técnicas, posições, entre outros. As dicas a seguir são de alimentos que aumentam a libido, ou seja, aumentam o desejo sexual, o apetite pelo sexo, além de melhorar organicamente o corpo para um bom sexo, esses alimentos fazem com que o homem ou a mulher tenham mais desejo sexual.

Chocolate

No chocolate encontramos uma substância chamada alcalóide teobromina, uma substância muito semelhante à cafeína, o chocolate também contém a feniletilamina, substância que causa sensação de prazer, não é à toa que muitas mulheres comem chocolate para sentir-se bem . Sempre dê preferência ao chocolate amargo (ou meio amargo), ele tem menos gordura e carboidratos, e é rico em antioxidantes, o que previne o envelhecimento precoce. Use o chocolate antes ou durante o sexo.

Abacate

abacate é rico em ácido fólico (vitamina B9), que ajuda no metabolismo de proteínas, garantindo a você mais energia. O abacate também contém piridoxina (vitamina B6), que aumenta a produção de hormônios no homem, e potássio, que aumenta a libido do homem e da mulher, também regula a produção de hormônios da tireóide nas mulheres.


Alho

O alho pode ser um vilão quando o assunto é o hálito, contudo, ele tem propriedades que vão lhe ajudar a ter um melhor desempenho no sexo. O alho contém a alicina, essa substância estimula a circulação de sangue nos órgãos sexuais do homem e da mulher, ajudando muito a ter um sexo ao máximo. Você pode agregar o alho à alimentação ao seu gosto, procure receitas que contenham alho.
 

Ovos

Pode parecer estranho mas ovos ajudam na hora do sexo, eles são ricos em vitaminas B5 (ácido pantotênico) e B6 (piridoxina), que auxiliam na produção de hormônios e combatem o estresse. Ovos também são usados para aumentar a energia do corpo.

Ostras

Ostras são um dos afrodisíaco mais conhecidos. Elas são ricas em zinco, um mineral que aumenta a produção de testosterona, hormônio sexual masculino, além da dopamina, um hormônio que ajuda na libido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário