segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lista traz 10 Celebridades viciadas em sexo


Pode parecer que ser viciado em sexo não seja uma coisa tão ruim , porém tudo o que é cometido em excesso acaba gerando problemas. O vicio em sexo é considerada pela Organização Mundial da Saúde como uma doença mental. Segundo uma publicação sobre o assunto 6% da população mundial padece desta doença, sendo que 2% são mulheres.

O problema do vício em sexo ganha maiores proporções quando os envolvidos são pessoas famosas e de vida pública. Abaixo selecionamos 10 celebridades que tiveram seus nomes envolvidos em escândalos sexuais nos últimos tempos...


Charlie Sheen
O ator foi demitido de uma famosa série de tv por seus vícios de drogas, bebidas e sexo. Ele afirmou já ter ido para a cama com 5.000 (!) mulheres. Casado anteriormente com a lindíssima atriz Denise Richards, de quem se separou devido a suas puladas de cerca. Ela também afirmou que o sexo era um vicio para ele...
David Duchovny
O ator famoso pela série Arquivo X teve que receber tratamento contra o vicio em sexo no ano de 2008. David confessou procurar sexo frequentemente na internet, seja na busca de vídeos, fotos ou encontros.
Kanye Wes
O rapper americano afirmou publicamente que necessita transar pelo menos quatro vezes por noite para tentar aliviar sua compulsão sexual. Porém como qualquer vicio nunca, se sente satisfeito querendo sempre mais.
Amy Winehouse
A cantora também era conhecida por seu vicio em sexo. Um de seus ex-namorados foi a imprensa para descrever seus encontros sexuais onde o sexo acontecia desenfreadamente.
Sharon Stone
A linda atriz , que ficou conhecida por seu papel no filme Instinto Selvagem, confessou publicamente ser viciada em sexo.
Lindsay Loham
A atriz que está sempre aparecendo na mídia devido aos seus problemas com álcool e drogas, também é viciada em sexo. Uma de suas ex- namoradas disse que ela costumava substituir um vicio por outro e que usava o sexo de forma tão compulsiva que consumia vários filmes pornôs, tendo inclusive algumas produções caseiras com namoradas anteriores.
Kim Cattral
A atriz interpreta a personagem Samantha Jones na série Sex and City. Assim como sua personagem viciada em sexo, Kim declarou que seus dois casamentos anteriores falharam devido ao sexo não ocorrer tantas vezes quanto ela gostaria.
Tiger Woods
Em 2009 um escândalo abalou a vida do famoso golfista quando a mídia denunciou que ele tinha relações fora do casamento. Uma lista de suas conquistas foi divulgada e ele reconheceu seu problema indo parar em uma clinica para tratamento de vício em sexo.

Michael Douglas
O ator famoso por sua interpretação no filme Instinto Selvagem , reconheceu publicamente ser viciado em sexo. O reconhecimento veio após sua esposa na época Diandra Luker , o encontrar na cama com outra mulher. Ele frequentou uma clinica de reabilitação em 1993 para tratar de seu vício.

Rob Lowe
O ator já teve um vídeo caseiro divulgado onde ele aparece transando com duas mulheres, sendo que uma delas era menor de idade. Depois disso sua carreira foi afetada e ele teve que assumir seu vicio e se tratar em uma clinica especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário