segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Estudos Comprovam que as Ruivas Fazem Mais Sexo


A cultura popular sempre imaginou que as loiras são as que possuem mais parceiros na cama, certo? Porém esse consenso pode estar errado.

Um pesquisador alemão chamado Werner Habermehl quebrou esse paradigma ao estudar e comparar a vida sexual de várias voluntárias alemãs, efetuando paralelos entre a aparência e o estilo de vida das moças, chegou a segunte conclusão: A vida sexual das mulheres com cabelos vermelhos é realmente mais ativa do que as mulheres com cabelos de outra cor.

Segundo as estatisticas estudadas elas não apenas tem mais parceiros como também tem maior frequência na prática do ato do que a média de todas as outras mulheres. Você deve estar se perguntando por que isto ocorre?

A psicóla Christine Baumanns explica que a estatística reflete mais o comportamento dos homens do que das próprias mulheres, pois segundo ela,a cor vermelha representa a paixão e o sexo. Portanto os cabelos vermelhos chamariam mais a atenção do sexo oposto por passar uma mensagem inconsciente do tipo: eu não vou enrolar você, vamos direito ao ponto.

As ruivas podem passar a impressão de serem mais quentes na cama e por isso a atração sexual pode ser maior, por isso elas fariam mais sexo do que as mulheres com cabelos de outra cor, pois receberiam mais investidas de homens.

Será?

Veja abaixo algumas fotos de beldades ruivas





Nenhum comentário:

Postar um comentário