segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amigo gozou no cu na minha mulher e eu lambi!

Ola,meu nome é FA e vou contar uma experiencia que aconteceu comigo e minha querida esposa. Estou casado ha 5 anos e no 1º ano de casamento resolvi viajar com a minha esposa e meu melhor amigo para o litoral;sou de São Paulo ,capital,e no dia 18 de dezembro de 2007 ,eu minha esposa Patricia e meu amigo Claudio fomos para o litoral Sul,Itanhaem.Onde ficamos na casa de praia dos Pais dele pois eles só iriam chegar no dia 24 de dezembro. No dia 18 chegamos por volta das 13:00hs arrumamos as malas e nos trocamos para ir a beira mar tomar um banho e beber algumas cervejas,Eu tenho 1,73 ,77Kg branco e corpo atletico,meu amigo tem 1,80 ,91Kg moreno e musculoso e minha mulher tem 1,65 ,64Kg loira (bem branquinha)ceios médios e bunda empinada.Eu estava de bermuda (de surfista)sem camisa;meu amigo estava de sunga vermelha e minha esposa estava com 1 bikini asa delta branco. Chegamos ao quiosque e já pedimos 2 batidas de maracuja e para minha esposa uma caipirinha,a minha esposa colocou a toalha na areia e se deitou de bruços para tomar sol enquanto eu e meu amigo ficamos bebendo e conversando;ficavamos também olhando para as garotas e dando nota para os micro bikinis...Por volta das 17:00Hs já estavamos bem bebados"nós 3"então meu amigo resolveu dar uma nota para o bikini da minha esposa!Olhou bem para abundinha dela e deu uma nota 9...perguntei porque não 1 Dez?Ele falou porque era minha mulher. Fomos embora então ;no caminho minha esposa ia cambaleando e fazendo graça,rebolando;percebi pela sunga de Claudio que seu pau estava ficando duro então adiantei o passo e dei uma puxada no bikini da minha mulher cravando ele na sua bunda,meu amigo imediatamente colocou a mão no pau como se estivesse com tesão!Chegamos a casa e fomos tomar um banho de mangueira para abaixar a bebedeira;joguei agua na minha esposa que ficou com o bikini transparente e com os bikinhos duros como se fossem ervilhas;Meu amigo se prontificou em ajudar e se aproveito u para passar amão na bunda da minha esposa!enguanto ele alisava a bunda da minha mulher a rola dele ficava + dura! Percebi que ela gostava. Então fomos para a sala e a minha mulher foi para cosinha fazer + algumas bebidas.Eu e Claudio ficamos conversando e lele me perguntou se minha esposa ja tinha feito sexo anal comigo? Falei que não então ele disse que eu deveria;Foi quando ela chegou e perguntou de que estavamos falando? "Ela ja estava completamente bebada",então eu disse: -"Ele quer saber se eu ja comi o seu cuzinho!" ela respondeu: -"Não vejo a hora,se ele não comer outro come gostoso!" A pica do meu amigo ficou dura na hora,eu olhava pela sunga dele e axo que devia ter uns 20 cm;Na hora eu falei que ia fechar o portão que tinha ficado aberto e minha esposa falou que ia ligar a televisão;então da janela do quintal percebi que minha mulher ficou de 4 para ligar a TV que era uns 3 mts do sofa e meu amigo Claudio tirou o pau pelo lado da sunga e começou a bate r uma punheta olhando para o rabinho da minha mulher!fiquei olhando para ele e batendo uma tambem...derrepente escutei uma buzina e olhei para traz ,quando me virei minha esposa estava se levantando e indo para cozinha e meu amigo já tinha escondido a rola. Por volta das 20:30 minha esposa já estava caindo de bêbada então falei pra ela que ia levar ela para dormir,ela foi para o quarto comigo,eu deitei ela de bruços na cama,e ela apagou; voutei para a sala e perguntei para o Claudio porque ele tinha dado nota 9 para a Patricia e que eu tinha ficado triste!Então chamei ele para o quarto onde minha esposa estava dormindo e falei para ele olhar direito!depois de instantes percebi que o pau dele estava duro,então abaixei o bikini da minha mulher e perguntei a nota?... Ele me falou 9,5 então eu abri a bunda dela com as mãos para que ele visse o cuzinho dela,ele falou 9,85 ao mesmo tempo que mexia no pau se masturbando!eu disse: -"Se eu deixar você colocar o dedo você d a 10?" Então ele tirou a rola para fora que devia ter uns 22cm e começou a bater punheta com a mão direita enquanto ia enfiando o indicador da mão esquerda no cuzinho da minha mulher!Na hora eu falei para ele gozar no cu da minha mulher,fiquei mexendo no saco dele para ele gozar mais rapido,então ele chegou com a rola bem perto do cu da Patricia e gozou muito! Então aproveitei e dei uma bela lambida no cu da minha esposa cheio de porra,lambi a cara dela e puxei seu bikini para cima.Então perguntei a nota para Claudio e lele disse: "-Nove para você e onze para essa puta". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário