segunda-feira, 29 de outubro de 2012

10 Celebridades que Possuem uma Bunda Grande


Estamos acostumados com as celebridades brasileiras que possuem uma "retaguarda" avantajada e devido a isso ganham espaço na mídia , cito a Mulher Melancia e outras mulheres frutas como exemplo. Mas e as estrangeiras?

Sempre vemos celebridades nos filmes, shows e outros eventos , porém dificilmente conseguimos reparar nesta parte anatômica tão apreciado por nós. Diante disto selecionamos as mais diversas fotos e escolhemos as "10 Celebridades que Possuem as maiores bundas". Sejam elas atrizes, cantoras , esportistas ou qualquer outra profissão que as faça aparecer na mídia.
10 - Scarlett Johansson
Atriz nascida em 22 de novembro de 1984, já foi eleita como uma das mulheres mais sexy´s do mundo, e que teve como um de seus últimos papéis a viúva negra no filme do Homem de Ferro 2. Essa loirinha praticamente dispensa apresentação, é o sonho de consumo de 10 entre 10 homens, além de linda, de ter os seios perfeitos , não é que a loirinha também possui um bumbum avantajado?


09 - Halle Berry
Atriz nascida em 14 de agosto de 1966 ganhadora de vários prêmios e famosa por papéis como a tempestade da franquia X-men. Eu ainda não tinha conseguido admirar o bumbum desta mulher e vendo algumas fotos vi que ela possui um bumbum bem bonitinho, queria encontrar uma foto que ela estivesse de perfil, mas essa abaixo dá para admirar um pouquinho a beldade...


08 - Shakira
Cantora colombiana nascida em 02 de fevereiro de 1977, ganhadora de vários prêmios e com mais de 100 milhões de álbuns vendidos essa loirinha também possui uma bela retaguarda. Na foto abaixo podemos apreciar melhor mais essa qualidade de nossa conterrânea latina.

 

07 - Beyoncé
Cantora nascida em 04 de setembro de 1981 que se tornou conhecida como vocalista do grupo Destiny's Child e por ganhar vários prêmios por suas músicas dançantes. Este belo atributo da Beyonce já é bastante famoso e admirado por seus fãs em todo mundo. Na foto abaixo podemos ver que ela , quase , rivalizaria , com a já citada mulher melância.



06 - Jennifer Lopez
Atriz e cantora nascida em 24 de julho de 1969, famosa por vários filmes também sempre foi conhecida por ter um belo traseiro. Mais que isso , o seu bumbum é tão avantajado que é difícil não reparar nesta característica tão apreciada por nós brasileiros.

05 - Jéssica Biel
Atriz americana nascida em 03 de março de de 1982 famosa por vários filmes como, por exemplo, O Ilusionista, Blade Trinity e Thor , Jéssica é linda e possui um belo traseiro. Confesso que nos filmes que vi não tinha conseguido reparar neste detalhe, mas vendo as fotos dela pela net achei várias onde seu bumbum é destaque. Como nesta abaixo onde a beldade o exibe neste vestido branco.



04 - Rihanna
Cantora nascida em 20 de fevereiro de 1988 já vendeu mais de 30 milhões de álbuns e ganhou vários prêmios pelas suas canções. Assim como Beyonce, Riahanna , cantora e dançarina com sangue negro nas veias possui uma bela e famosa bundinha.


03 - Sofía Vergara
Atriz colombiana nascida em 10 de julho de 1972 e atualmente no papel de Glória na série Família Moderna - Modern Family produzida pela FOX. Segunda colombiana em nossa lista esta atriz e linda modelo já fez diversos ensaios fotográficos onde podemos admirar este belo detalhe de sua anatomia.


02 - Serena Williams
Tenista americana nascida em 26 de setembro de 1981 citada como a tenista número 26 do mundo, essa morena possui um traseiro de outro mundo. Vejam na foto abaixo e digam se eu não tenho razão. Será que ele não atrapalha sua agilidade durante os jogos?


01 - Nicki Minaj
Cantora e rapper nascida em 08 de dezembro de 1984, vem crescendo na carreira e fazendo sucesso com seu último álbum "Pink Friday". No primeiro semestre de 2011 ganhou dois prêmios : O UK Asian Music Awards devido a sua parceria com Jay Sean na canção 2012 (It Ain't the End) e o outro foi um National Association of Recording Merchandisers por ser Artista Revelação do Ano. Em diversas de suas fotos seu traseiro é destacado e já foi chamado até de "bumbum mostruoso" na mídia america. Recentemente outra garota famosa disse em uma entrevista que o bumbum de Minaj não era natural e sim "feito" através de cirurgias plásticas. A beldade quando perguntada disse que seu bumbum é patrimônio de sua família e achou graça das declarações sobre seu bumbum ser verdadeiro ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário